segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Nova linha de tênis da Converse é inspirada em Oscar Niemeyer

A linha de tênis desenvolvida pela Converse,que também obteve a colaboração com a Fundação Oscar Niemeyer,vai ser lançada amanhã (terça-feira,23.10.2012),a coleção tem um design todo especial,digno ao homenageado,as linhas curvas sobre a lona recebe o tom de vermelho,o couro ou a camurça receberam tonalidades em off-white e cru.
O modelo Chuck Taylor All Star Chukka Boot faz a citação ao monumento ''Tortura nunca mais'',cada modelo tem como base ou alguma frase ou uma obra do solene Oscar Niemeyer.A coleção é limitada e especial,os preços variam de R$170 a R$270,a numeração é unissex e tem do 33 ao 44.
Bjos meninas,tchau!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi oi oi querida, eu também tenho um blog, vamos fazer uma parceria? Meu blog é o Sorriso Met4lico
http://sorrisomet4lico.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi oi oi querida, eu também tenho um blog, vamos fazer uma parceria? Meu blog é o Sorriso Met4lico
http://sorrisomet4lico.blogspot.com.br/