terça-feira, 2 de outubro de 2012

Escadas,dando seu ar da graça!

Muitos blogs e revistas de decoração falam pra reformar um cantinho,que ele pode ser o ar da graça da casa,um canto de onde você não espera nenhum resultado e beleza,eu acho que a escada pode ser esse ''cantinho'' que vai atribuir beleza,alegria e modernidade a sua decoração.
A escada depois de ser decorada ela não só um ligamento da casa,ela não liga só o térreo ao andar de cima,vai a mais que isso,é um canto pra sentar e pensar na vida,não se vocês sentem isso (mais pelo menos comigo é assim),quando tem alguma coisa bonita chega dá gosto de usar,no caso da escada de andar,sentar,enfim vamos ver algumas inspirações.
As escadas com adesivos de ratos me conquistaram,se aqui em casa tivesse escada eu faria isso (apesar do fato que minha mãe não iria deixar)!


As que tem frases também são uma fofura,além de algumas dá um toque super moderno ao ambiente.


E as estampadas,também achei super legal e criativo,além de alegrar a casa ,concordam?!
Beijos gente,e comentem,é isso !

Um comentário:

Anônimo disse...

quero pra minha casa,mais lá também não tem escada!