quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Croquis novos

Oi gente,me desculpem,por está 14 dias sem postar,passei um tempo sem internet e ocupada com os estudos,então vim postar uns desenhos novos,mais especificamente os croquis que eu ando fazendo,esses dias eu ando até fazendo muito,hoje eu vou mostrar o desenho de algumas roupas,mais depois eu mostro das bolsas e vou começar a fazer de sapatos,num é bem profissional,mais também não chega a ser aqueles bonecos de palitinhos,to meio que evoluindo!
Eu amo esse croqui,porque tipo esse cardigã(é um cardigã ta gente!) da torre Eiffel é meu sonho de consumo,to amando Paris esses tempos,já gostava muito,mais agora muito,muitoo mais,eu tinha feito outro mais bonito,mais minha amiga me tomou,essa é xerox do outro.
Esse vestido eu comecei com um traço,ai foi um daqui outro dali e deu isso,eu gostei.
Ta gente,eu sei que não ficou a melhor coisa do mundo,mais foi a primeira vez que eu tentei desenhar moda praia.
Ficou parecido,um pouco(bem pouco mesmo) ,mas ficou!
Esses e o do cardigã da torre Eiffel foram os que eu mais gostei,esse vestido aí de preguinha foi inspirado nesse lindão aqui..

Bjos meninas,comentem se gostaram,ah e se vocês souberem de blogs de croquis legais indiquem,ta?!






Nenhum comentário: