terça-feira, 14 de agosto de 2012

Testando ESMALTES:Toque de Penelope

 Bom quero apresentar pra vocês o novo quadro/tag,sei lá,o Testando,como o título já diz eu vou estar testando alguns produtos dizendo se eu gosto ou não,se o que diz é mesmo verdade,hoje eu testei um esmalte que comprei faz uns 04 dias, quando fui no supermercado,o esmalte é da Risqué,linha Penelope Charmosa,o nome do esmalte é Toque de Penelope e vamos as imagens.
 Bom a cor dele é bonita,não deu de ver muito na foto,e eu não tirei os borrado direito(haha),preguiça,sabe come né?!Eu só pintei porque queria mostrar o esmalte mesmo,é a cor é bonita,mas a parte do ultra cremoso na embalagem é mentira,já comprei faz 04 dias e tipo,geralmente quando o esmalte é novo e tals e ninguém num abriu fica meio aguado,mas eu já pintei com ele,minha irmã também,isso é meio que propaganda enganosa,e quando vai pintar fica horrível,porquê fica a marca por onde o aplicadozim passa e eu acho horrível isso .

O esmalte foi por volta de R$2,60,por aí,eu num gostei muito não,só a cor dele que me agradou,Acho que NOTA 07,e foi isso,beijos,tchau,até o próximo post!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindinho esse esmalte,quero pra mim !