sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Mimos

Mimos, uma loja super fofa,a dona é a Lu,bem pra quem não sabe ela é a mãe da Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze,bom foi até pelo Depois dos Quinze numa postagem que a Bruna fez sobre a loja que eu conheci,e como eu num sou nem um pouco curiosa né,fui ''fuçar'' a loja online,e eu encontrei muitas coisas fofas,bora ver?!

Gente,eu amo estampa de jornal,quase morria no encerramento da olimpíada de Londres,com aquele tanto de gente vestida de jornal,com bolsa,vestido,carro,caminhão,navio,até o Big Ben,tipo,pirei.É eu gosto muito,acho que a única coisa que eu tenho de jornal é a mochila que eu vou pra escola,mas em compensação é linda.
Linda essa capa né?!
Quer guardar seu dindim num lugar mais perfeito que nesse cofre em forma de cabine telefônica, impossível,é muito lindo gente!
Porta Copos lindo,fora o fato que é dos Beatles.
É isso aí visitem o site da Mimos,tem muita coisa fofa por lá,e COMENTEM,beijos,acho que por hoje é só.


Nenhum comentário: