sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Dia dos Pais

 Já tá chegando o dia dos pais né,então fui caçar algumas opções de presentes,até pro meu pai mesmo,vai ser nesse domingo dia 12,na verdade tudo vai depender da personalidade do seu pai!

Eu gostei da ideia da caixa porque tipo,se seu pai não bebe(á o caso do meu pai),você pode comprar uma camisa gola polo/social,ou uma calça jeans/social,num sei vai depender dele,do que ele gosta aí você só vai montando,se quiserem saber mais clica em fonte,porquê essa ideia foi de um post do Ricota Não Derrete.
A almofada é linda,a mensagem eu acho que tem tudo a ver com essa data,é um bom presente!
Sabe aqueles pais viciados em futebol,ta aí um ótimo presente,quando ele for assistir jogo vai ter um lugar para se encostar,essa almofada apareceu na matéria do dia dos pai no site da revista Casa,da Editora Abril!
Esse presente é ideal para aqueles pais que não gostam de nada apertando,de uma ducha quente.

E foi isso gente,espero que tenham gostado,e agora fui !



Nenhum comentário: