sábado, 30 de junho de 2012

Meias.


 Bom eu acho que vocês já devem visto em algum blog,ou em algum lugar alguém usando meias ,ou com poás,corações,3x4,5x8,7x8,ou alguma coisa assim,e já é inverno né gente?!Eu sempre tive simpatia por meias calças,meias 3x4,enfim,eu acho uma fofura,além de esquentarem as pernas,haha!

Meia calça de poá
Bom gente a meia calça de poá na minha opinião é uma das mais românticas,e não oferece tanto risco pras mais cheinhas porquê as bolinhas são pequenas,e não vão aumentar tanto as penas,mais é sempre bom ficar de olha,ter um pouquinho de cuidado com as estampas,porquê você não vai usar uma meia de poás,com uma blusa com estampa de cobra,um sapato de oncinha,e uma flor de listras né?!(pelo menos eu espero que você não vá usar),okay gente eu sei,sou o exagero em pessoa,mas cuidado com o excesso em informações!
Hum e fica lindo pra usar essas meias com sainhas,vestidinhos rodados,fica mais girl,mais com jeans também muito legal.

Meia 3x4,5x8,7x8.

A Geovana é muito fofa né gente ?!Eu amo os looks dela,e esse é um do meus preferidos,ela tem um blog o Radioactive Unicorns,ela já é fofa ,e usando meia 5x8 fica muito mais !
A meia 5x8 com short jeans e bolsa do lado,e bota,fica um charme !
E a Geovana Ferrarezi de novo né gente !



Nenhum comentário: