quinta-feira, 28 de junho de 2012

Dicas de blogs para visitar !

 Oii Gente,faz dia que eu num posto nada né,acho que ta pra fazer é seculos,mais é porque tô quase pra entrar de férias,amanhã é o último dia,aí tava muito corrido,resumindo não deu pra fazer os posts,eu vou fazer um post pequenininho,só pra falar sobre uns blogs que eu tenho visitado,gente pirei de tão bom que é,amei as postagens,o assunto e tals..

  Gente amei esse blog,sério de coração,eu comecei a ver ele hoje,e já vi  quase todos os posts,sabe quando só de olhar pro blog você já dá vontade de fuçar ele todo,pois é foi o que fiz na hora que vi o Balaio de Sonhos,sério é muito lindo e os posts são tipo dos assuntos que eu mais gosto,tipo..moda,arquitetura,fotografia,fala de lojas fofa,D.I.Y,coisinhas bonitas.É muito agradável de ver,de ler,enfim eu amei e se você quiser visitar só clica no nome Balaio dos Sonhos,que já vai direto pro blog,espero que gostem da sugestão porque eu amei!


 Este blog fala das mesmas coisas basicamente que o Balaio dos Sonhos e um pouco mais,fala basicamente de moda,make,tutoriais,comportamento,uma coisa legal sobre o blog é que dá muitas dicas pra editar blog,são dicas muito valiosas pra blogueiras iniciantes (como eu),tipo sobre algumas dúvidas básicas que a gente sempre tem no começo,e esse é um dos fatos de aumentar o interesse de ler/ver os posts,além do design do blog ser invejável assim como o do Balaio dos Sonhos.
 Bom acho que hoje é só,espero ter tempo pra fazer um post amanhã,beijo e comentem,por favoree!

Um comentário:

Victoria disse...

Oi flor tudo bem? Poxa cheguei aqui nesse post por acaso hahahaha! brigada mesmo querida, de coração viu?
Seu blog é lindo!
Um super beijo, Vickie
~~>www.chicletevioleta.blogspot.com.br