terça-feira, 12 de junho de 2012

Fashiolista

 Faz é tempo que eu venho prometendo um post explicando sobre o site FASHIOLISTA,na minha opinião é um dos melhores sites pra quem tem blog fazer desejo do dia,porquê tem o produto,a loja..o FASHIOLISTA é uma forma de inspiração(pelo menos é assim que eu interpreto),além de você encontrar grande artigos de moda online,lá você se inscreve e ver cada coisa mais linda que a outra,você também pode entrar em sites e fazer ''achados'',quando você vira um  FASHIOLISTA   automaticamente baixa um coraçãozinho na barra de esquisa(acho que é esse o nome) do seu computador,ai é só clicar e botar uma legenda,e se ninguém não tiver ''amado'' vai ser um achado ser,o termo amar no FASHIOLISTA ,é tipo o ''curtir'' no face(espero que vocês tenham entendido.
 Aí pra procurar o item que você quer é só digitar o nome na barra que ta escrito ''buscar'',a maior utilidade do FASHIOLISTA ,é pra comprar itens de moda online e pra quem tem blog,fazer achado do dia,ou quer imagens com os itens temas do post,bom eu separei alguns itens pra você terem uma ideia.
 01.Capas de iphone que eu  AMO.
 02.Jaquetas de Couro que eu AMO.
 03.Bolsas que eu AMO.



 Meninas prometo que depois posto mais itens do site(FASHIOLISTA),ok?! Que tem vários itens,esperam que vocês tenham gostado e que façam uma conta lá,bom por hoje é só(eu acho,quem sabe eu num volto e faço outro post hoje mesmo.haha),aah e eu queria pedir desculpa por ter passado tantos dias sem postar nada.

Nenhum comentário: