sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Projeto Tracta Blogs II

 Gente não sei se vocês já visitaram algum blog e tinha falando sobre batons ou maquiagens criados em homenagens para blogs,pois é eu isso me interessou muito porque os batons são muito lindo,os batons estão disponíveis no site da Tracta,as blogueiras escolhidas escolhem a tonalidade e os detalhes lá com o povim,e o resultado são cores perfeitas.
 Entre os blogs escolhidos ,os que eu geralmente estou sempre visitando é o 2Beauty,o Oxente Menina,e o Cinthya Rachel,o Super Vaidosa,acho que são os que visio com uma maior frequencia,mas os blogs envolvidos não foram só esses,vamos ver?!
Todos estão com o preço de 17,90 no site,e segundo alguns blogs,ou a maioria que postou sobre os batons dizem que são bem cremosos,e com cores lindas,bom eu não me informei sobre frete e essas coisas mais tem todas as informações lá no site da Tracta.
Foi isso,beijo na bunda e até segunda(Brinks),espero que daqui uns dias tenha aí o batom do blog About Girls,haha!


Nenhum comentário: