domingo, 4 de março de 2012

Copinhos iluminando a casa

Eu tava vendo um blog muito fofo que é o blog da Mel- http://www.melinasouza.com,gente ela posta cada coisa mais interessante do que a outra e eu vi um de copinhos que eram uma espécie de luminária e eu achei muito interessante ,então eu não poderia deixar de dar créditos ao blog da Mel .Então eu resolvi buscar mais na net pra ver se tinha de outro jeito,e eu achei esses resultados..
O da Mel...Os materiais que ela utilizou:
01.O tecido,bom gente eu acho melhor se for estampado,aí você escolhe um estampa que tenha a ver com você,isso deixa a sua luminária com mais personalidade.
02.Copo de plastico. 
03.Fita dupla face,ou se você preferir cola branca(eu acho a fita melhor,mais a cola branca é mais fácil de você ter,então não tem problema!)
04.led,ou lampada de natal.
05.tesoura
06.estilete
07.lápis
08.alfinetes
09.e fitas para dar acabamento.E o resultado:
Bom encontrei uma bem interessante no blog Casa Coisas e Tal(http://home-boxer.blogspot.com/2010/07/luminaria-de-copinhos.html),lá ta explicando como é que se faz.

Nenhum comentário: